Cabelo: descubra qual bob combina com o formato do seu rosto

Um corte que é bastante versátil é o Bob: pode ser usado com diferentes texturas combinado com diversas tendências. Ou seja, existe um bob perfeito para cada mulher.



Estas são as melhores maneiras de combiná-lo com o seu cabelo e com as características do seu rosto.

Bob para quem tem o rosto fino

O bob clássico é perfeito para as mulheres que têm traços finos, já que acentua a parte inferior do rosto e cria um efeito de estrutura para toda a cara. Isso porque o comprimento até o queixo enfatiza a área e valoriza as bochechas. Quanto à textura, você pode usar o cabelo reto (com a ajuda de um secador e fixadores, a missão fica muito mais fácil). Porém, se você prefere um look mais natural, também ficará ótimo.



Bob para quem tem o rosto redondo

Porém, se você tem o rosto oval ou arredondado, é melhor optar pelo long bob (ou apenas “lob”). É aquele tipo de corte de cabelo que só de pentear fica lindo, porque tem o comprimento perfeito para se adaptar: não é nem muito curto, nem muito comprido. Se você quer disfarçar as suas bochechas aposte nas camadas. Elas combinam perfeitamente com os rostos redondos. E, para arrematar o visual, por que não adotar uma bela franja? Assim você enquadra o rosto.



You May Also Like

Mechas loiras em morenas

Cabelo curto com franja 23 maneiras de usar

Conheça as diferenças do corte de cabelo bob e escolha o seu

Descubra qual o corte de cabelo chanel combina com o seu rosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *