a la rihanna 7 famosas que criaram suas proprias marcas de cosmeticos

Estamos acostumados a ver celebridades sempre na frente das câmeras ou nas telas do Instagram, mas algumas resolveram se arriscar e mostrar suas habilidades em outras áreas. É o caso das famosas que se jogaram no mundo dos cosméticos e criaram suas próprias marcas com produtos feitos para todas as mulheres e são exemplo de empreendedorismo.

Kylie Jenner

A caçula da família Kardashian é fundadora da marca Kylie Cosmetics e foi uma das famosas pioneiras a entrar no ramo de cosméticos. Ela já construiu um verdadeiro império bilionário como empresária e hoje compete com grandes e tradicionais marcas de beleza. Sua fama veio com o reality show e a influencer pegou carona no sucesso para desenvolver linhas completas de make e skincare. Ah, os batons ainda são os queridinhos da marca.

Kylie Jenner e sua marca de cosméticos Kylie Cosmetics (Foto: reprodução Instagram )
Kylie Jenner e sua marca de cosméticos Kylie Cosmetics (Foto: reprodução Instagram )

Drew Barrymore

Sempre defendendo uma pele mais leve com aspecto natural, a atriz americana decidiu criar sua própria marca de maquiagem. A FLOWER Beauty traz produtos de ótima qualidade e preços bem acessíveis, pena que ainda não vende no Brasil! Se ela era amada pelos muitos filmes fofos e engraçados, agora ela faz sucesso entre os makeup lovers. Depois disso, Drew já criou uma marca de móveis e acessórios para a casa chamada FLOWER Home. Ela não para!

Drew Barrymore e sua marca de cosméticos Flower (Foto: reprodução Instagram )
Drew Barrymore e sua marca de cosméticos Flower (Foto: reprodução Instagram )

 

Rihanna

Em 2017, a cantora criou a Fenty Beauty, sua própria marca que deixou todos os fãs e amantes de de maquiagens de queixo caído. Tudo isso porque a cartela de cores das bases e corretivos atinge todas as tonalidades de pele, das mais claras às mais escuras, mas também pela qualidade dos itens e ótima pigmentação das sombras. Hoje ela é referência para o mercado de cosméticos e não para de lançar produtos democráticos.

Rihanna e sua marca de beleza Fenty Beauty (Foto: reprodução Instagram )
Rihanna e sua marca de beleza Fenty Beauty (Foto: reprodução Instagram )

Kim Kardashian

Irmã mais velha de Kylie Jenner, Kim também seguiu os passos e criou a marca KKW Beauty. Famosa por sua maquiagem forte, com contorno marcadíssimo, sombras e batons no tom nude – não à toa são os mais vendidos -, a empresária já lançou mais de 20 coleções, além de uma linha completa de make corporal e perfumes em parceria com as mulheres da família.

Kim Kardashian e sua marca de beleza (Foto: Reprodução Instagram)
Kim Kardashian e sua marca de beleza (Foto: Reprodução Instagram)

Miranda Kerr

A supermodelo australiana também faz parte da lista de famosas que se tornaram empresárias de beleza. Sua marca KORA Organics traz uma linha imensa de produtos 100% orgânicos, livres de toxinas e cruelty free para rosto e corpo, reflexo do seu estilo de vida saudável. Máscaras, óleos faciais, hidratantes, cristais energizantes e velas aromáticas fazem parte do catálogo da coleção.

Miranda Kerr e sua marca de beleza Kora Organics (Foto: reprodução Instagram )
Miranda Kerr e sua marca de beleza Kora Organics (Foto: reprodução Instagram )

 

Selena Gomez

Selena Gomez e o moodboard de sua marca de cosméticos Rare Beauty (Foto: reprodução Instagram )
Selena Gomez e o moodboard de sua marca de cosméticos Rare Beauty (Foto: reprodução Instagram )

A mais nova empresária da beleza é a cantora e atriz Selena Gomez, que anunciou a criação de sua marca Rare Beauty. A previsão para o lançamento dos produtos está marcada para até agosto desse ano, mas já se sabe que será bem inclusiva, pois serão desenvolvidos 48 tons de base, além de batons, corretivos e sombras. Agora é só esperar!

Julia Petit

Com um ano de vida, a Sallve já é uma das queridinhas do mercado nacional. Com a publicitária Julia Petit à frente dos negócios – famosa por seus tutoriais de make na internet – e mais três sócios, a marca tem alguns produtos no mercado: hidratante antioxidante, hidratante firmador e limpador facial e promete novidades para os próximos meses. Uma das propostas da marca, além de abraçar a diversidade de peles, é justamente ouvir as necessidades de cada consumidor para só depois lançar produtos.

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